Jovem pradense, nova estrela do Vitória da Bahia, estreia no sub-13

A cidade de Prado virou, definitivamente, celeiros de jogadores da capital baiana.

Depois de Marquinhos que, depois de passar por clubes como Palmeiras e Flamengo, está novamente no Vitória, chegou a vez do jovem Túlio Humberto Fontoura, de apenas 12 anos.

Filho de Vado Fontoura e Thaís Pimenta, Túlio foi aprovado nas divisões de base do Vitória após passar por cerca de 10 peneiras.

Após a longa prova de fogo, o volante Túlio estreou nas divisões sub-13 no sábado, 13, vestindo a camisa 16, com direito até a gol de pênalti, que ele mesmo sofreu.

A equipe de Túlio ganhou de 3×0 do núcleo Vitória da cidade de Inhaçu. Por enquanto, o jogo foi apenas um amistoso, mas para o jovem pradense, que foi um dos destaques da peneira de Ronaldo Fenômeno, já é uma grande vitória.

Mesmo vivendo o começo do sonho de ser um jogador de futebol profissional, Túlio não largou os estudos. Durante o dia ele cursa a 6ª série na Escola Municipal 2 de Julho, no bairro Trobogy, em Salvador. Nas divisões de base, Túlio treina três vezes por semana e tem jogos amistosos todo final de semana.

No mês de julho (mês 7) de 2013, Túlio, que estreou no dia 13 de abril, completa 13 anos de idade.

Esses números somados 7+2+0+1+3= 13, com o 13 de Zagallo em seu caminho, tudo indica que o jovem pradense terá um grande futuro como jogador de futebol.

Para finalizar, a palavra TÚLIO HUMBERTO tem quantas letras?

 

Fonte: Márcio Hack

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui