Jovem morre afogado na ‘Prainha’ e é encontrado por pescadores em Teixeira

Foto: Reprodução/LN

Um jovem morreu por afogamento na tarde desta segunda-feira, 11 de fevereiro, no rio Alcobaça, em um trecho conhecida como “ a Prainha”, em Teixeira de Freitas. Wanderson Soares da Rocha, 21 anos de idade, tomava banho com amigos, quando teria entrado em uma área do rio conhecida como ‘poço fundo’, onde caminhões-pipa fazem a captação de água.

Segundo relatos de quem estava com Wanderson, ele teria mergulhado e, quando tentou voltar, não conseguiu. Os amigos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram. Os familiares foram avisados e chamaram o Corpo de Bombeiros Militar, que compareceu no local, fizeram buscas até o início da noite, quando tiveram de paralisar por falta de luminosidade.

Familiares e amigos, entre eles pescadores que conhecem bem a parte do rio onde o jovem se afogou, deram continuidade às buscas mesmo com dificuldade de iluminação. Eles conseguiram encontrar o corpo do jovem, que foi retirado da água e colocado em solo. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil.

O delegado Júlio Telles se dirigiu ao local e solicitou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia na manhã de terça-feira (12), sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem o velório e o sepultamento.

Com informações: Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui