Jovem encontrado morto tinha registrado ameaças na delegacia

Jovem encontrado morto tinha registrado ameaças na delegacia
A mobilização do Setembro Amarelo se fez necessária devido ao aumento destes casos em todo o país. Foto: Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira (04), por volta das 14h, a polícia foi informada que uma pessoa teria sido encontrada morta no interior de uma residência, localizada na rua Glauber Rocha, no bairro Jardim Planalto, em Teixeira de Freitas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se deslocou para realizar o levantamento cadavérico e a perícia no local. A vítima foi identificada como sendo Thiago Silva Viana, 28 anos de idade. Ele foi encontrado por familiares, pendurado por uma corrente de cachorro, com as mãos algemadas e uma cadeira virada ao chão, embaixo da vítima.

Jovem encontrado morto tinha registrado ameaças na delegacia
Thiago fez uma publicação em seu perfil no Facebook horas antes

O caso, inicialmente, está sendo tratado como suicídio pelos familiares por ele estar passando por problemas de depressão.

Informações deram conta de que Thiago teria realizado dois boletins de ocorrência na delegacia por ameaça, sendo um no ano de 2017 e outro no mês de abril deste ano 2018. Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos, e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia na manhã de sexta-feira (05).

O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das mais antigas ONGs do país que oferece auxílio acerca de suicídio, com oferta de apoio emocional e prevenção 24h por dia. São quase 3 mil voluntários que, anualmente, atendem milhões de pessoas e tudo é mantido em absoluto sigilo. O atendimento é oferecido pelo telefone 188 (todos os dias, 24h por dia) ou pelo www.cvv.org.br via chat, e-mail etc.

Um laudo pericial do local e a necropsia são aguardados para a conclusão do inquérito.

Com informações: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui