Jovem é preso com simulacro de pistola, drogas e moto roubada em Teixeira

Jovens foram presos por policiais do Peto com motocicleta roubada, drogas e um simulacro de arma de fogo, por volta do meio-dia de sexta-feira, 16 de agosto, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas.

Segundo os PMs, eles abordaram os suspeitos, sendo encontrado com o carona, que foi identificado como João Vitor Alves Carvalho, de 20 anos, um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Jovem é preso com simulacro de pistola, drogas e moto roubada em Teixeira

Um adolescente de 16 anos, era quem estava pilotando a motocicleta modelo Honda/Titan Fan 150, de cor preta, placa OUT 5H43, que teria sido tomada de assalto no bairro Santa Rita, dias atrás. O menor apontou para uma residência na mesma rua onde eles estavam, e disse que no imóvel estaria uma certa quantidade de drogas. Os policiais deram continuidade na diligência, sendo encontrado no local apontado 54 pedras de crack e mais sete porções de uma substância tipo cocaína, pesando aproximadamente 29 gramas.

Jovem é preso com simulacro de pistola, drogas e moto roubada em Teixeira

Todo material apreendido, e mais o valor em espécie de R$ 126,00 (cento e vinte e seis reais), e dois celulares, foram apresentados juntamente com os acusados na Delegacia Territorial, para a delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro, que flagranteou o João Vitor por tráfico de drogas. Já para o adolescente, foi realizado um auto de infração, que será encaminhado para Ministério Público, para que tomem as devidas providências.

Fonte: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui