Jovem é executado a tiros no “Beco do Belo”, no Centro de Teixeira

Jovem é executado a tiros no "Beco do Belo", no Centro de Teixeira
Jovem é executado a tiros no “Beco do Belo”, no Centro de Teixeira. Foto: Liberdadenews

Tiago de Jesus Bandeira, 27 anos, que residia na rua Duarte da Costa, no Centro, foi executado na noite de quinta-feira, 9 de agosto, por volta das 19h45, no “Beco do Belo”, região da Lagoa, trecho que liga as ruas Padre Vieira e Tomé de Souza.

Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo, e após a correria e fuga de uma motocicleta, encontraram o corpo de Tiago caído e ainda com sinais vitais. Populares acionaram o socorro, mas, antes que chegasse ao local do crime, o jovem morreu.

A Polícia Militar preservou a cena até a chegada à Civil, que esteve no local representada pela delegada plantonista Maria Luíza Ribeiro e o investigador Jairo Nogueira.

A delegada realizou o levantamento cadavérico e solicitou perícia, que identificou no corpo de Tiago cinco perfurações de arma de fogo, que podem ser de entrada e saída. Tiago foi alvejado no braço direito, região do tórax e um tiro atingiu a boca, sendo que o projétil ficou alojado na cabeça da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pela necropsia.

No local ninguém quis falar sobre o ocorrido e a delegada irá encaminhar o caso para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), que irá investigar o crime.

Tiago havia sofrido uma tentativa de homicídio em agosto de 2016, quando fora alvejado por três disparos de arma de fogo e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Embora prefira não comentar, a polícia já tem uma linha de investigação.

Informações: LiberdadeNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui