Jovem é executado à queima-roupa no bairro Teixeirinha

 A Central do CICOM/190 foi informada no final da manhã de sexta-feira, 31 de maio, que uma pessoa teria sido vítima de disparos de arma de fogo na “Biquinha”, no bairro Teixeirinha, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição foi deslocada para o local e confirmou o homicídio, sendo identificada a vítima como Felipe Santos Nascimento, 18 anos de idade, que estava pegando água quando os executores chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Segundo informações, os criminosos chegaram em uma moto Honda/Titan, de placa não anotada, o carona desceu e atirou à queima-roupa contra a vitima, que não teve chance de reação. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, foi informado do crime, e, juntamente com peritos do DPT, realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local. O corpo do jovem foi removido para o IML.

Jovem é executado à queima-roupa no bairro Teixeirinha

Ainda segundo informações passadas para os policiais militares no local, o jovem era usuário de drogas. O caso será repassado ao NHT da 8ª Coorpin, sob os cuidados dos delegados Manoel Andreetta e Bruno Ferrari, que investigam os crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui