Jovem é baleado por assaltantes na BR-101

Foto ilustrativa/Arquivo

Um jovem foi baleado durante um assalto na BR-101, município de Itabela, na noite de domingo (08). Atingido no tórax, Gabriel Patrocínio Arpini, 20 anos, foi internado em estado grave no Hospital Regional, na cidade de Eunápolis.

Pouco tempo depois, um adolescente de 17 anos, que, segundo a polícia, pode ter participado do roubo, também deu entrada no mesmo hospital, com um tiro na cabeça. Apesar de o projétil ter ficado alojado, o menor não corre risco de morrer, mas está apreendido na unidade de saúde, à disposição da justiça.

Gabriel Arpini e dois amigos (um homem e uma mulher) seguiam de carro em direção ao município de Eunápolis. No trecho conhecido como Três Pistas, Gabriel pediu ao amigo para parar o veículo, pois precisava urinar.

Em seguida, de acordo com as informações, dois bandidos, em uma moto, se aproximaram e anunciaram um assalto. Conforme a informação, os ladrões roubaram celulares, dinheiro e documentos pessoais e fugiram, mas, em seguida, teriam resolvido voltar e atirar em Gabriel.

A polícia investiga de onde partiu o segundo tiro que atingiu o assaltante. O motorista declarou que, durante o assalto, ele e a amiga ficaram dentro do carro e que ouviram dois tiros. Ele não soube informar se o amigo reagiu ao roubo.

O adolescente que participou do assalto afirmou que os objetos roubados, a arma e a moto ficaram com o comparsa dele, que ainda não foi identificado. O menor foi inicialmente atendido no hospital público de Itabela. Depois, ele foi transferido para o Hospital Regional.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui