Um jovem identificado como, Leandro Paulo Seno Fernandes, 19 anos, foi baleado por volta das 15 horas desta sexta-feira, 22 de junho, na BR-101, em Teixeira de Freitas.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta modelo Bros, e levava uma mulher na garupa, quando reduziu a velocidade para passar por um radar que fica em frente à AutoPlan, entre Monte Castelo e o bairro Castelinho e foi surpreendida por um atirador em que estava em uma CB250, ainda segundo populares, de um modelo recente.
Leandro tentou fugir e acelerou pela lateral da rodovia, mas acabou baleado e caiu. Ele levou dois tiros, sendo atingido na costela e cabeça e caiu agonizando.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao hospital. A mulher que estava na garupa, saiu ilesa do ataque e disse que fingiu estar morta para sobreviver.
A Polícia esteve no local e realiza rondas para tentar prender o suspeito.
Em uma ação rápida, a CIPE Mata Atlântica (Caema), conseguiu localizar o atirador que havia acabado de balear o jovem Leandro Paulo Seno Fernandes, 19 anos, por volta das 15 horas desta sexta-feira, 22 de junho, na BR-101, em Teixeira de Freitas.
O criminoso que conduzia uma motocicleta CB250, sem placa, foi visto pela guarnição próximo a Rua Torta e uma perseguição foi iniciada. Já nas imediações da ‘Pausueira’, no bairro Castelinho, o atirador conseguiu acesso ao trevo de saída para Itamaraju, na BR-101, e para evitar uma colisão contra uma Hilux, precisou frear bruscamente. A motocicleta caiu e o indivíduo fugiu a pé em direção a Avenida Getúlio Vargas.
Viaturas da 87ª CIPM, junto às especializadas – Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e Caema –, realizam buscas para tentar capturar o atirador.
Fonte: Sulbahianews/Uinderlei Guimarães