Jovem é assassinado dentro do bar da própria mãe no bairro Liberdade

Um homem já desceu do veículo atirando em Renato, o mesmo correu e adentrou no interior do estabelecimento comercial da sua própria mãe. Foto: LN

O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (03), na rua Arábia, no bairro Liberdade I, por volta das 20h30. A central de comunicação da Polícia Militar foi informada. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e confirmaram a veracidade do fato. Trata-se de Renato Pereira Santos, 22 anos de idade.

A Polícia informou que um veículo VW/Gol, de cor prata, parou em frente o Bar da Loura, um homem já desceu atirando em Renato, o mesmo correu e adentrou no interior do estabelecimento comercial da sua própria mãe, sendo alvejado com sete tiros de Pistola 09 mm, nas costas, cabeça, perna e nádegas da vítima e fugiram.

O plantonista, delegado de Itamaraju, Marco Antônio Neves, e sua equipe, realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de medicina legal. A Polícia vai investigar autoria e motivação do crime.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui