Jovem de Eunápolis é aprovado em seletiva da Federação Baiana de Voleibol

Foto: Reprodução/Instagram

Familiares e amigos do jovem Heytor Borges, de 17 anos, estão cheios de orgulho por mais uma conquista em sua trajetória. Ele foi aprovado em uma seletiva da Federação Baiana de Voleibol, representando a cidade de Eunápolis.

Estudante do Instituto Federal da Bahia – Campus Eunápolis, ele irá treinar com demais atletas da categoria juvenil entre os melhores do estado da Bahia. A equipe formada disputará o próximo campeonato brasileiro a ser realizado em meados de agosto deste ano.

O anúncio da conquista foi compartilhada em perfil do Instagram da instituição. Na legenda, “mesmo com tanta concorrência, Heytor mostrou aos técnicos todo o seu talento e conquistou sua vaga para a próxima etapa“. E mais:

“Parabéns, Heytor! o Ifba Eunápolis se orgulha de você.”

O jornalismo d’OSollo conversou com o Heytor. Ele agradeceu a Deus por sua vida, sua família, sua namorada Larissa e amigos. Órfão de pai e mãe com mais um irmão biológico, convive desde os seis anos com sua madrasta Jaqueline e outros dois irmãos.

No esporte, aos poucos começou a treinar junto com seus professores do IFBA e apoio da família, o que lhe deu maior interesse. Além dele, outros atletas de cidades diferentes também foram selecionados, sendo ele o representante masculino de Eunápolis.

Procuro dar o meu máximo nas coisas que faço. Em quadra, sempre busco incentivar meus companheiros, de forma natural. Não há palavras pra descrever esse momento que vivo“, disse.

Sucesso, Heytor!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui