Jovens da Batista Central promovem campanha ‘Fome de Solidariedade’; colabore!

Jovens da Batista Central promovem campanha 'Fome de Solidariedade'; colabore!Em meio a pandemia da covid-19 (coronavírus), os jovens da Igreja Batista Central, em Teixeira de Freitas, sentiram o desejo de ajudar as pessoas que mais precisam nesse momento. A juventude IBC criou, então, a campanha Fome de Solidariedade, uma inciativa que precisa da sua colaboração para se tornar efetiva. É por isso que pedem a sua ajuda na doação de alimentos não perecíveis e, também, materiais de higiene pessoal.

Jovens da Batista Central promovem campanha 'Fome de Solidariedade'; colabore!

A campanha de arrecadação ocorrerá até o dia 20/04 e, logo após o encerramento, acontecerá a separação das cestas básicas, sequencialmente a distribuição delas à famílias teixeirenses que mais precisam.

Lembre-se, a sua contribuição pode ajudar muitas pessoas!

As doações podem ser entregues na Igreja Batista Central, de segunda a sexta, das 8h às 12h, aos sábados, das 14h às 15h30, e aos domingos, das 9h às 10h30.

Se você não puder levar a sua doação ou tiver qualquer dúvida sobre outras formas de também contribuir, entre em contato com os jovens através dos números (73) 9 9956-1112/(73) 9 9947-8730.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui