Jovem suspeito de matar o garoto Felipe em Teixeira é assassinado a tiros em Nova Viçosa  

Wenderson Rocha da Silva, acusado de crime de latrocínio, ainda menor de idade, acompanhado de outro comparsa. Fotos: Liberdadenews

O crime aconteceu na manhã deste sábado (13/01), na avenida Oceânica, nas proximidades de um estabelecimento comercial. A central de comunicação da Polícia Militar de Nova Viçosa foi informada por populares.

Policiais Militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar   (CIPM) estiveram no local e comprovaram a veracidade do crime. Transeuntes relataram que dois homens a bordo de uma moto se aproximaram da vítima, o carona desceu e atirou várias vezes.

Uma segunda pessoa, que estava no local, foi vítima dos disparos e foi socorrida ao Hospital Municipal de Nova Viçosa. A área foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil, sob a cargo da delegada Maria Luiza.

A vítima fatal foi identificada como Wenderson Rocha da Silva. Acredita-se ser ele o suspeito de crime de latrocínio, ainda menor de idade, quando, acompanhado de outro comparsa, também menor, atacaram filho e pai para roubar uma motocicleta, a criança sofreu muitas agressões junto ao pai, no município de Caravelas, estrada da Volta Miúda, próximo a Teixeira de Freitas.

O garoto Felipe Gomes Lisboa, aos 08 anos de idade na época, foi socorrido e ficou internado na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu e veio a óbito.

A delegada plantonista Maria Luiza realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removendo o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de medicina legal.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui