Josias Gomes comenta índice de aprovação do governador Rui Costa

Josias Gomes comenta índice de aprovação do governador Rui Costa

Em texto divulgado em suas redes sociais, Josias Gomes, deputado federal (licenciado) do PT/Bahia e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), comenta o elevado índice de aprovação do povo baiano, satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo governador petista Rui Costa. Leia abaixo:

O processo de politização do povo baiano evolui constantemente. Temos um povo que participa ativamente da vida democrática no Estado. Desta maneira, o rigor nas cobranças por políticas públicas e uma gestão que tenha responsabilidade com as finanças do Estado é uma exigência.

Muito embora Rui seja o líder carismático, amado por toda Bahia e respeitado pela oposição, o que faz o governador ter altos índices de aprovação são os seus resultados como gestor. Neste estado, não existe espaço para populismo. A sociedade exige trabalho sério e comprometimento com os grandes temas da Bahia.

O governo baiano é que, proporcionalmente, mais investe e ao mesmo tempo corta gastos no Brasil. Rui e a sua equipe aplicam na prática o conceito de democracia. Seja na capital ou de norte a sul da Bahia, temos obras de grandes impactos, aliadas às programas sociais e políticas públicas que colocam o Estado na vanguarda do Brasil.

O povo baiano reconhece o olhar estratégico de Rui em buscar investimentos internacionais que viabilizam obras como o VLT e tantas outras que teremos no decorrer do mandato. A saúde é uma das prioridades deste governo, são dezenas de policlínicas para várias regiões do Estado.

No campo, temos investimento bilionário através da SDR. Temos o constante investimento em segurança pública e na educação, que vai desde o ensino básico ao superior.

Devemos lembrar que todos estes feitos e muitos outros que passaríamos horas descrevendo, foram conquistados no período de maior crise econômica e política das últimas décadas. Imagino o que a gestão #Correria faria caso tivesse o apoio incondicional do Governo Federal.

Rui Costa é uma liderança de destaque nacional. Este reconhecimento veio através dos próprios governadores do Nordeste. Onde o governador baiano tem a honra de ser o primeiro Presidente do Consórcio Nordeste, região que, sem dúvidas, tem os melhores governadores do país. Cabe pontuar que este Consórcio é outro orgulho dos baianos e nordestinos. Temos certeza que muitas conquistas ainda virão.

Parabéns, Rui Costa, pela aprovação de quem mais interessa: o povo baiano. Tenho enorme satisfação de fazer parte desse time #Correria.

Como você mesmo fala: “Quero sempre me afastar do discurso vazio do contra. Quero trabalhar sempre, ser a favor e defender o amor, a família, a Bahia, o Nordeste e o Brasil”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui