José Alencar passa mais uma noite na UTI

Não há previsão de alta, nem a realização de qualquer cirurgia

Continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês o ex-vice-presidente José Alencar, na madrugada desta segunda-feira (14). Paulo Hoff, um dos médicos que acompanha a saúde líder político, disse ao R7 que o quadro clínico de Alencar permanece grave, e que nada muda com relação à tarde de domingo (13).

Não há previsão de alta, nem a realização de qualquer cirurgia. O ex-vice-presidente passou por hemodiálise e assistiu o jogo do Brasil contra o Uruguai no Campeonato Sul-Americano Sub 20.

Uma crise de periontite, causada por uma perfuração intestinal, levou à internação de Alencar. No sábado (12), o ex-vice-presidente disse esta “preparado para morrer”, mas que pretende “viver até quando for digno”, segundo o ex-deputado federal Albano Franco, que fez uma visita ao hospital.

Alencar aparentava cansaço, segundo Franco, mas falava normalmente e conversava sobre diversos assuntos. Entre eles, o ex-vice-presidente recordou a época em que era vice-presidente de Albano Franco na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Eles também conversaram sobre os oito anos de governo Lula e Alencar confessou que, apesar de ter sido vice-presidente durante a maior parte dos dois mandatos, ainda prefere ser chamado de senador.


Fonte: R7

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui