Jornalista de 77 anos é morto a pauladas em chácara

Ele também era artista plástico e cantor. Polícia Civil foi ao local onde aconteceu o crime para levantar mais informações sobre a morte.

Jornalista de 77 anos é morto a pauladas em chácara
Foto: Reprodução

O jornalista Eduardo Ramos Jordão, de 77 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (28) na chácara dele em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a pauladas e teve alguns objetos roubados.

O delegado Arthur Fleury informou que o caso já foi registrado. “Ainda estamos fazendo os levantamentos no local de crime, mas já é possível afirmar que houve um homicídio. A vítima foi morta a pauladas”, explicou.

O corpo de Eduardo foi encontrado próximo à cama dele, por um morador da região que estranhou o fato de o jornalista não atender as ligações.

“Não temos o laudo ainda do local de crime, mas a casa estava bem desorganizada. Foram levados alguns objetos dele, como o som e o carro. Agora, estamos ouvindo algumas pessoas que o conheciam para traçar nossa linha de investigação”, disse o delegado.

Além de jornalista, Eduardo era artista plástico, poeta e cantor. Ele foi o criador do Concurso de Poesia Falada, em Goiás. Suas telas já foram expostas na Câmara de Goiânia e na Assembleia Legislativa.

Durante a sessão na Câmara nesta terça-feira (29), o vereador Paulo Magalhães (PSD) lamentou a morte do amigo. “Ele venceu a ditadura, mas foi vítima da violência urbana”, disse.

O velório e sepultamento serão no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui