Jonathan Molar lança, oficialmente, pré-candidatura a prefeito de Teixeira de Freitas

Jonathan Molar, pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas. Fotos: OSollo

Ocorreu neste sábado, 09 de outubro, o lançamento da pré-candidatura a prefeito de Teixeira de Freitas do vereador Jonathan Molar (SD), no Espaço Pombal Eventos, no bairro São Lourenço.

Diversos representantes de partidos estiveram presentes, além do médico cubano dr. Gabriel, “Carlos Vigilante”, presidente do Sindicato dos Vigilante do Extremo Sul da Bahia; maestro Orley Silva; secretário de Meio Ambiente do Estado João Carlos Oliveira. Além destes, lideranças políticas como Erlita Freitas e Darlan, edis; dr. João Bosco, ex-prefeito de Teixeira de Freitas; Maria Gorettti Martins, advogada, acompanhado de seu filho Davi Martins; Loredana Piccin, engenheira química, dentre outros.

João Carlos, secretário do Meio Ambiente do Estado da Bahia

Jonathan Molar, em entrevista a’OSollo, declarou que suas expectativas são as melhores, e também falou em desafio, pontuando que a sua vida toda foi movida a desafios, “desde a carreira profissional até chegar aonde queria”, bem como na política, “quando entrei sabia que seria um desafio”, no entanto, está feliz com os resultados alcançados até então.

O pré-candidato se disse surpreso com a rapidez com que as coisas aconteceram, “mas, graças a Deus que foram rápido, e me sinto preparado para encarar o desafio, sabendo que a corrida eleitoral não é fácil e existem outros bons candidatos, mas faremos uma campanha propositiva, sem ataques pessoais”, destacou Molar, e completou: “o público veio porque quis, é um grupo, o Jonathan é o pré-candidato, mas, sem grupo, não se chega em lugar nenhum; o bom resultado nas pesquisas nos blogs é por conta do grupo, não só do Jonathan”.

Dr. João Bosco, ex-prefeito de Teixeira de Freitas

O lançamento contou com a presença de outros pré-candidatos, como o ex-prefeito João Bosco e Eujácio Dantas, ambos do PT, e o objetivo de reunir teóricos adversários é formar uma “frente de trabalho, frente de união, ter o apoio de outros pré-candidatos para que possamos dar as mãos e trabalhar em prol de Teixeira”, disse Molar.

O secretário de Meio Ambiente do Estado João Carlos Oliveira comentou sobre o pré-candidato: “Sabemos do potencial de Jonathan, um companheiro que dialoga conosco, um jovem que é liderança política, que tem projeto e nós viemos aqui prestigiar. É importante a renovação da política”.

Eujácio Dantas, pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas

Eujácio Dantas, um dos que compuseram a pesa, saudou Jonathan e o elogiou por “disputar um pleito eleitoral numa cidade como Teixeira de Freitas, onde, muitas vezes, o capital quer prevalecer sobre o trabalho, eu o admiro pela coragem que você tem”, na oportunidade, declarou: “Estaremos juntos nessa junção sempre esquerda para construir a Teixeira de Freitas que sempre sonhamos”.

Dr. João Bosco, ex-prefeito da cidade, também um dos membros da mesa, sobre Jonathan falou: “Alegria de ver a pessoa com a juventude de Jonathan Molar entrar pra disputa de uma prefeitura como Teixeira de Freitas”.

A composição da mesa

Além de Molar, Eujácio e João Bosco, compuseram a mesa Darlan Martins, vereador; Nelson Simões, representante do DC; Ailton de Oliveira (Bob), representante do PSOL; João Carlos, secretário do Meio Ambiente do Estado da Bahia; Elizete Costa, representante do PSB ; Alisson Gonçalves; Marcos Lemos, coordenador regional da Rede; Erlita Freitas, vereadora; Victor, representante dos movimentos sociais de Teixeira de Freitas.

Confira mais fotos do lançamento!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui