Jerônimo chama oposição para o debate da sucessão estadual

Jerônimo chama oposição para o debate da sucessão estadual
Jerônimo chama oposição para o debate da sucessão estadual. Foto: Reprodução

Ao responder questionamentos da imprensa na quarta-feira, 30 de março, o pré-candidato a governador, Jerônimo Rodrigues, ressaltou a importância da chegada do atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, como candidato a vice-governador em sua chapa.

O atual secretário estadual da educação também destacou as ações feitas na área nos últimos anos, como a aplicação de cerca de R$ 3,5 bilhões na modernização de escolas, e ainda os investimentos em segurança pública.

Sobre a corrida eleitoral, Jerônimo disse que espera crescer cada vez mais nas pesquisas e lembrou que o ex-presidente Lula vem à Bahia na quinta-feira, 31 de março, para fazer o lançamento oficial da chapa que disputará a eleição estadual. Ele ainda destacou o papel do ex-governador e senador Jaques Wagner na coordenação da sua campanha e disse que o apoio de Lula mostrará “os dois lados da política baiana: o lado de quem apóia Bolsonaro, de quem apóia o atraso, e o lado de quem cuida de gente”. O pré-candidato ao Governo da Bahia ainda disse que está “doido pra fazer debate”. Jerônimo destacou também o perfil do companheiro de chapa, Geraldo Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui