Jequié: Prefeitura apresenta projeto para a 33ª Exposição Agropecuária

Em reunião realizada pelo Sindicato Rural de Jequié, na quarta-feira (11/04/12), a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, representada pela secretária municipal, Maria Cruz, apresentou o projeto referente à 1ª Feira da Agricultura Familiar, com o objetivo de trazer o homem do campo cadastrado no Programa Aquisição de Alimentos para expor e comercializar os seus produtos com valores abaixo do mercado na 33ª Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Jequié e 10ª Exposição Nacional, que acontecerão de 19 a 27 de maio próximo, no Parque de Exposição Luiz Braga. Este projeto inédito proporcionará o intercâmbio e a divulgação dos produtos cultivados na zona rural, além da participação e valorização do produtor rural do nosso município.

Na oportunidade, foram discutidos com o presidente do Sindicato Rural, Cel. Ivo Silva Santos, diversos aspectos alusivos à logística do evento, bem como as responsabilidades técnicas e administrativas concernentes a cada órgão participante.

Estiveram presentes; as Policias Militar, Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, Secretarias de Municipais de Agricultura e de Saúde, Calem de representantes do CREA, EBDA, ADAB, Banco do Nordeste, empresários, empresa de ônibus coletivo e imprensa.

A secretária Maria Cruz destacou a importância do Projeto Feira da Agricultura Familiar como um reconhecimento ao trabalho realizado pelo homem do campo.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui