Jequié: Polícia prende homem com 7,5 Kg de maconha próximo a rodoviária

O traficante Eugênio Pinheiro da Silva, 35 anos, foi preso por investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), próximo ao terminal rodoviário da cidade de Jequié com sete quilos e meio de maconha dentro de uma sacola de nylon. A droga, que seria transportada para Vitória da Conquista, estava distribuída em oito tabletes e 15 pedaços menores envoltos em plásticos de cor preta.

O delegado André Aragão Lima, coordenador da 9ª Coorpin, acompanhou a operação que resultou ainda na apreensão de uma adolescente de 17 anos, cúmplice de Eugênio. A garota declarou ser companheira de um interno do Presídio de Jequié, com o qual tem um filho. Ela já havia sido apreendida ao tentar na unidade prisional com uma identidade falsa.

Eugênio, que já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante e conduzido para o Complexo Policial de Jequié, onde segue custodiado à disposição da Justiça criminal. A adolescente será encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.

 

Fonte: Radar Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui