Jequié: mulher é presa com 10 kg de maconha, após denúncia anônima

Foto: Divulgação/SSP-BA

Na última quarta-feira (15), uma mulher foi presa em flagrante com posse de 10 kg de maconha, no município de Jequié, após denúncia anônima.

A acusada foi identificada como Raíssa Ingrid Oliveira Menezes, ela foi presa por policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cidade Nova. Após ver as guarnições da PM se aproximando, o grupo criminoso fugiu do local, mas Raíssa foi capturada pelos policiais.

Além dos entorpecentes, foi encontrado uma balança de precisão, além de celulares e chips. O material foi apresentado na Delegacia Territorial (DT), no município.

 

 

 

 

 

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. NOS MORADORES DO LOTEAMENTO SOL,ENTRE CAMPO POMPUNHA E O INFERNINHO.PEDIMOS AO TEN.CORONEL GONDIM.E SUA EQUIPE QUE FAÇA RONDAS CONSTANTE PARA TIRAR ESSES ELEMENTOS DE CIRCULAÇÃO PARA DA PAZ NÓS MORADORES.UM FORTE ABRAÇOS TODOS..

  2. NÓS Moradores pedimos tenente coronel GONDIM.E EQUIPE QUE FAZER RONDAS CONSTANTE.NO LOTEAMENTO SOL NASCENTE ENTRE CAMPO DA POMPUNHA E O INFERNINHO ONTEM OUVIR ONTEM.TIROS DE.ARMAR FOGO GANGUES NOS ACREDITAMOS NA COMPETÊNCIA DA POLÍCIA PARA TIRAR ESSE ELEMENTO DE CIRCULAÇÃO.NOS AGRADECEMOS PELA COMPREENSÃO DE TODOS. ..

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui