Jequié: Morre homem que matou ex-mulher dentro de clínica

Vítima teve duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimada pela equipe médica, mas não resistiu a um último ataque

Elizabete e José Carlos (Foto: Arquivo pessoal)
O homem que assassinou a ex-mulher dentro de uma clínica da cidade de Jequié não resistiu e morreu no final da tarde desta segunda-feira (8), por volta das 17h. A informação foi confirmada pela serviço social do Hospital Geral Prado Valadares, onde José Carlos Magno, 41 anos, estava internado.

Ainda segundo o hospital, a vítima teve duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimada pela equipe médica, mas não resistiu a um último ataque. José Carlos atirou contra si mesmo depois de matar a tiros a sua ex-companheira, Elizabete Brito Santos, 42, na manhã desta segunda.

Segundo a polícia, ela foi surpreendida pelo ex-marido na clínica em que ela trabalhava como recepcionista. José Carlos disparou dois tiros contra Elizabete, que morreu no local. Em seguida, ele tentou se matar e disparou dois tiros contra si mesmo; um na região do ombro, outro na cabeça.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso a cerca de 45 dias sob acusação de tentativa de homicídio contra a ex-mulher e porte ilegal de arma de fogo. Mas acabou sendo libertado pelo advogado de defesa.

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui