Jequié: Idosa é vítima de saidinha bancária

Mulher foi surpreendida por um casal de ex-presidiários

Jequié: Idosa é vítima de saidinha bancária
(Foto ilustrativa)
Uma mulher de 67 anos foi vítima de saidinha bancária na quarta-feira (23), na cidade de Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com o 19° Batalhão da Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada,  foi surpreendida por um casal na porta de uma agência, logo após sacar dinheiro num caixa-eletrônico.

Juliana Santos Silva, 26 anos, e Dinalvo Teixeira Souza Júnior, 36, usavam uma faca quando abordaram a idosa e  tomaram a bolsa dela e fugiram. Logo após o roubo, o casal foi perseguido por moradores do município, que presenciaram o assalto.

As pessoas conseguiram pregar os assaltantes e mantê-los  imobilizado até a chegada dos policiais. Segundo a polícia, Juliana e Dinalvo disseram que utilizariam o dinheiro do roubo para comprar drogas. A faca usada para ameaçar a vítima foi apreendida.

Juliana já cumpriu pena por furto em Vitória da Conquista e que seu comparsa esteve preso pela autoria de um homicídio em Caetité. Autuado em flagrante por prática de roubo, o casal permanecerá custodiado na carceragem da delegacia de Jequié, à disposição da Justiça.

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui