Jequié: Dois ficam feridos após acidente; carro pega fogo e fica destruído

Vítimas estão internadas em estado grave no Hospital Prados Valadares.

Jequié: Dois ficam feridos após acidente; carro pega fogo e fica destruído
Após batida entre carro e ônibus, vítimas ficam feridas e carro pega fogo. (Foto: Fabiano dos Santos/ Site Binho Locutor)
Duas pessoas ficaram feridas após a batida entre um carro e um ônibus nesta terça-feira (29), no km 668 da BR-116, próximo a cidade de Jequié, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio, que saiu de Jaguaquara, bateu na lateral do ônibus. A PRF ainda informou que há suspeitas de que o motorista do carro não tenha percebido que o coletivo iria parar e não conseguiu frear em tempo.

Por conta da batida, o carro pegou fogo, mas os passageiros foram retirados antes do incêndio. As pessoas que estavam no ônibus não ficaram feridas. Ainda segundo a polícia, as vítimas que estavam no veículo de passeio foram levadas em estado grave para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

De acordo com informações da unidade de saúde, o motorista passou por uma cirurgia e passa bem. Já o estado de saúde da mulher, que também estava no carro, é grave. Ela ainda deve passar por alguns exames nesta terça-feira.

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui