Jequié: Cinco serram grade, pulam muro de presídio e fogem; 2 são pegos

Fuga ocorreu nesta quinta (29), no Conjunto Penal da cidade.

PM percebeu ação dos presos e conseguiu prendê-los dentro da unidade.

Cinco homens que estavam presos serraram as grades de cela e pularam muro de presídio na madrugada desta quinta-feira (29), no Conjunto Penal do município de Jequié, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da direção da unidade, dois deles foram recapturados ainda dentro do presídio pela Polícia Militar (PM) enquanto tentavam fugir.

A fuga ocorreu em torno das 3h40. “Os cinco conseguiram serrar com pedaço de serra, saíram e pularam o primeiro muro que fica na parte interna do presídio e empreenderam fuga. Eles correram em direção ao portão que separa os módulos do presídio à parte das adminstração, tiveram acesso ao muro externo e fugiram”, relatou Vinicius Oliveira, diretor do Conjunto Penal.

Segundo o diretor, dos três fugitivos, dois são da cidade de Jequié e o outro de Ibicuí. Ainda segundo Vinicius, os presos que tentaram fugir passarão por uma triagem e irão aguardar vaga para transferência para Salvador ou outra unidade em outro local, mas afirma que não irão permanecer na unidade de Jequié. Nenhum dos três foragidos havia sido recapturado até o momento. As polícias Militar e Civil fazem buscas na região.

 

 

 

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui