Jequié: Caminhão carregado de maracujá tomba e atinge veículo estacionado

Motorista do caminhão conseguiu sair do veículo pela janela pouco antes do veículo tombar

Um caminhão tombou e caiu em cima de um veículo no centro de Jequié, sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (9). De acordo com informações da assessoria da prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 7h30.

O caminhão de placa OCB-3140, que estava carregado com maracujá, tombou após passar por um declive e alcançar um quebra-mola localizado em um cruzamento entre as avenidas Hélio de Almeida e João Goulart, no centro de Jequié.

Ainda de acordo com a prefeitura, o peso da carga poder ter contribuído com o acidente, que atingiu ainda um veículo modelo Palio que estava estacionado e parte da grade da Secretaria de Serviços Públicos.

O motorista do caminhão conseguiu sair do veículo pela janela pouco antes do veículo tombar. Já a esposa dele, que também o acompanhava na viagem, demorou a sair do caminhão e foi atingida por estilhaços da janela. Por conta das escoriações, ela foi encaminhada ao Hospital Geral Padro Valadares.

Essa não é a primeira vez que um tombamento de caminhão é registrado na mesma localidade. Ano passado, um caminhão carregado de bebidas também tombou ao passar pelo declive.

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui