Jequié: Após incêndio, SAC Móvel é enviado para município; governador anuncia construção de nova unidade

Rui Costa aproveitou para anunciar que a cidade receberá uma nova e moderna unidade do SAC que também atenderá moradores da região

Por conta do incêndio que destruiu o prédio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de Jequié, na noite desta terça-feira (3), uma unidade SAC Móvel será deslocada para a cidade para atender à população.

O governador Rui Costa informou que acionou o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes para essa ação de emergência e também solicitou a locação de um novo prédio, onde o atendimento funcionará provisoriamente.

Rui Costa aproveitou para anunciar que a cidade receberá uma nova e moderna unidade do SAC que também atenderá moradores da região.Nesta quarta-feira (4), Edelvino Góes, acompanhado de uma equipe técnica da secretaria, irá ao município de Jequié para verificar a dimensão do incêndio. “Lamentamos os transtornos e nos comprometemos em não interromper os serviços do SAC”, disse o secretário.

Incêndio

As chamas surgiram na parte interna da unidade antes das 21h. Cerca de uma hora depois, o incêndio foi contido. Os bombeiros precisaram abrir fendas na fachada de vidro do SAC para poder usar as mangueiras e apagar as chamas.

O fogo destruiu duas salas e uma área de auto atendimento do Banco do Brasil. Móveis e documentos ficaram danificados. Não há detalhes sobre o que pode ter causado o incêndio.

Por conta do horário, quando o fogo começou não havia mais nem trabalhadores nem pessoas em busca de atendimento no SAC.

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui