Apontado como líder do tráfico, Naildson de Oliveira Castro possuía 20 motocicletas e vários carros utilizados pela quadrilha
Seis pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas durante uma operação policial no município de Jequié, Sudoeste da Bahia. Além dos presos, foram apreendidos com a quadrilha quatro veículos, sendo dois deles de luxo, duas motocicletas e R$ 25 mil em dinheiro.
Apontado como líder do tráfico de drogas na região, Naildson de Oliveira Castro possuía 20 motocicletas e vários carros, locava os veículos para que os comparsas fizessem a entrega da droga e trafegassem mais facilmente em diversos pontos da cidade.
A mulher do traficante, Roberta da Cruz Santos, também presa na operação, movimentava as contas correntes que o grupo utilizava para receber depósitos referentes ao pagamento das drogas.
As investigações sobre a quadrilha liderada por Naildson começaram em janeiro deste ano e, além do casal, também foram presos Paulo Rogério Novaes da Silva, Paulo Cicero Novais, Hemerson Souza Oliveiram e Ramon Bispo Souza Carvalho. Todos estão custodiados na carceragem da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).
Fonte: Correio