Jaques Wagner agradece votação que obteve em Itamaraju e Jucuruçu

Foto: Teixeira News
A exemplo da maioria dos prefeitos baianos, o atual chefe do Executivo de Itamaraju, Manoel Pedro Soares (PHS), esteve no final da última semana em Salvador, onde participou de um encontro com o governador reeleito da Bahia, Jaques Wagner (PT).

Em Itamaraju, o governador Wagner obteve 15.705 votos ou 62,33% dos votos válidos, enquanto o segundo colocado, que foi Paulo Souto, do DEM, conseguiu 6.612 votos, o que representou apenas 26,24%. “A votação que Jaques Wagner obteve no município de Itamaraju deve-se a uma união de forças e principalmente o entendimento da população que soube claramente escolher o que representou e representa o melhor para a Bahia”, disse Manoel Pedro.

O prefeito Manoel Pedro Soares, o Pedro da Campineira como é mais chamado pela população, informou ao TN que o mais importante do processo eleitoral é que o governador Wagner reconheceu a importância da sua vitória no município de Itamaraju e fez questão de ressaltar que retribuirá o apoio com ações de governo em favor da população. “O governador me agradeceu por eu ser o prefeito de Itamaraju, mas este agradecimento eu quero compartilhar com todos os demais que o apoiaram e principalmente com o eleitorado itamajuense que deu sinal claro de racionalidade. Pra crescermos e desenvolvermos também precisamos votar de forma correta”, completou.

O prefeito de Jucuruçu, Manoel do Carmo Loyola, também presente ao encontro, recebeu uma atenção especial por parte de Jaques Wagner, pois lá o governador obteve uma das maiores votações proporcionais da Bahia com 4.271 votos ou 85,23 por cento. O segundo colocado em Jucuruçu foi Geddel Vieira Lima com apenas 606 votos (12,9%). A primeira dama de Jucuruçu, Maria Nilza, também estava presente no evento e disse ao Teixeira News que ouviu de Wagner palavras de puro reconhecimento pelo trabalho realizado em favor da sua reeleição.

Atualmente o Governo do Estado está fazendo obras de recuperação da principal estrada de Jucuruçu, num total de 100 quilômetros. Para os próximos quatro anos Wagner garantiu asfaltar em parte esta rodovia, fato que poderá alavancar a economia de toda uma região.

Fonte: Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui