Ivete abre em grande estilo Réveillon 2011

Começou antecipada a festa do Réveillon em Porto Seguro. Nessa noite (28/12) Ivete Sangalo chamou os foliões e a multidão respondeu ao apelo. Cerca de doze mil pessoas lotaram pista e camarotes da Arena Axé Moi, na orla norte da cidade. O movimento começou desde o início da tarde, com fãs, crianças e adultos que, tentando conseguir um autógrafo ou tirar uma foto, passaram várias horas “caçando” os artistas e suas bandas, na praia do Mutá, em frente ao Resort La Torre, onde estão hospedados. Ivete chegou na Arena Axé Moi por volta da meia noite.

Perguntada sobre qual seria a mensagem para os fãs de Porto Seguro, ela respondeu com toda descontração, em tom de riso e brincadeira: “viva a putaria!”, arrancando as gargalhadas dos presentes no camarim que foram prestigiá-la e aproveitar para tirar fotografias.

No palco, começou o show com “comigo é na base do beijo” levando ao delírio o público. Novos e velhos sucessos de Ivete não deixaram ninguém ficar parado num show que durou mais de duas horas. Depois de Ivete e Voadois, continuam os pesos pesados da música baiana no Axé Moi. Hoje (dia 29) é a vez de Chiclete com Banana e Tomate, amanhã no dia 30 Cláudia Leite e Araketu e na noite do Réveillon, Jammil e Capitão Axé.

Fonte: Mídia Mutá/Jerusa Brandão e Antonio Alberghini

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui