IV Encontro de gestores das polícias militares da Tríplica Divisa acontece em Porto Seguro

IV Encontro de gestores das polícias militares da Tríplica Divisa acontece em Porto Seguro. Foto reprodução/Arquivo

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro de 2019 (quinta e sexta-feira) será realizado no auditório do SENAC, na cidade de Porto Seguro, o IV Encontro de gestores das polícias militares da Tríplice Divisa – Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo. A 4ª edição do evento retorna ao seu palco inicial, Porto Seguro, que no ano de 2016 recebeu o primeiro encontro.

O projeto conta com o engajamento dos comandantes-gerais das Polícias Militares da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, por meio da CIPE/Mata Atlântica, 24ª Cia PM Independente da PMMG e 2º BPM-ES/Nova Venécia, unidades com interesses comuns. O já consagrado evento tratará o tema Gestão da qualidade: boas práticas e melhoria contínua dos processos em busca da excelência do serviço policial militar.

O encontro visa ainda permitir a interação entre as instituições coirmãs, buscando a ampliação de conhecimentos, o compartilhamento de expertise e o fortalecimento das ações em conjunto.

Nos dois dias de encontro serão realizadas reuniões entre as cúpulas das polícias e um seminário, onde autoridades e estudiosos na área de Gestão da Qualidade e Segurança Pública abordarão a implantação do Sistema ISO 9001 na CIPE/Mata Atlântica, Prevenção à saúde militar, Difusão de iniciativas vitoriosas na PMBA, Tecnologias para incremento da Inteligência Policial, Sistema de gestão estratégica da PMMG e Gestão de desempenho operacional.

No dia 31 (quinta-feira) o evento se realizará das 7h50 às 17h30 e no dia 01 de novembro, das 7h50 ao meio-dia.  O encontro de gestores é aberto ao público, especialmente aos interessados em Segurança Pública.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui