Após tentarem explodir caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil da cidade de Itororó, sul do Estado, cerca de oito homens armados esvaziaram três pneus de uma viatura da Polícia Militar, renderam um vigilante e roubaram um celular de um homem que passava pelo local na hora do crime. A situação ocorreu na madrugada de sexta-feira, 13, segundo a delegacia da cidade.
Ainda de acordo a polícia, os criminosos chegaram à cidade por volta das 2h30 e foram direto para o banco, onde colocaram dinamites em dois caixas eletrônicos, mas os explosivos teriam falhado, e eles não conseguiram levar dinheiro.
O prédio da PM fica em frente ao Banco do Brasil. Depois da ação frustrada, o grupo esvaziou os pneus de uma viatura que estava acionada na parte externa da unidade de polícia. Logo em seguida, todos fugiram.
A polícia informou que um carro com as mesmas características do utilizado pelos suspeitos foi encontrado na cidade de Itapetinga, mas ninguém foi preso. O carro achado tem registro de roubo.
Até o fechamento dessa edição, ninguém tinha sido preso.
Fonte: G1