Um acidente ocorrido por volta das 19h15min de domingo, 31, na BR 415, próximo ao distrito de Rio do Meio, em Itororó, causou a morte do dono de uma transportadora itabunense e deixou ferida a esposa dele. O casal Possidônio João Marçal, de 65 anos, e Maria Ieda Cardoso Oliveira, 51, estava em um VW Polo.
Marçal conduzia o carro quando avistou um animal na pista, tentou frear e acabou caindo em uma ribanceira. Ele foi jogado para fora do veículo e morreu no local. Ieda, que estava no banco do carona, ficou presa no carro. Ao perceber um princípio de incêndio, ela conseguiu quebrar o vidro e sair antes que o veículo pegasse fogo. Com ferimentos leves, Ieda foi encaminhada ao Hospital e Maternidade de Itororó.
Segundo informações, o casal aproveitou o feriado da Semana Santa para visitar uma filha que estuda no estado de Minas Gerais e retornava a Itabuna quando aconteceu o acidente. Marçal era dono da Transportadora Marçal e por isso é muito conhecido na região. Ieda é funcionária do banco Itaú de Itabuna.
Blog Itororó Já