Itororó: Casal é preso acusado de aplicar golpe do cartão de crédito

Após ligação através do 190, uma guarnição do 4º Pelotão de Polícia Militar de Itororó se dirigiu ao distrito de Rio do Meio, no município de Itororó, para averiguarem a informação de que um casal realizava pequenos furtos e tentava aplicar o golpe do cartão de crédito em um supermercado naquela localidade. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram Kaliane Batista Santos, de 21 anos, portando uma garrafa de whisky, quatro desodorantes, duas caixas de chocolate, um alicate e um cartão de banco em nome de José Marcio Soares Santos. Um homem teria fugido do local antes da chegada da Polícia.

Primeiro a mulher negou sua identidade, tentando se passar por outra pessoa. Kaliane foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Itororó, onde afirmou que o homem que estava com ela possuía um revólver. Diante dessa informação, as polícias Militar e Civil retornaram ao distrito de Rio do Meio para nova averiguação e conseguiram prender Alex Souza Rodrigues de 32 anos, natural de Itapetinga e fugitivo da cadeia de Caatiba. Alex responde a um processo também por roubo.

Já na delegacia Alex informou que Kaliane é sua esposa e que os dois costumavam viajar muito, por isso estavam pela redondeza.  A Polícia investigará o caso.

 

Blog Itororó Já

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui