Itapetinga tem nova secretária de Saúde

Itapetinga tem nova secretária de SaúdeNa manhã de hoje, 02, o prefeito José Carlos Moura assinou a nomeação da nova secretária Municipal de Saúde, a enfermeira pós-graduada em auditoria, Débora Irei. A nomeação já foi encaminhada ao Diário Oficial do Município, que publicará.

Débora Irei afirmou que se empenhará para prestar o melhor serviço possível à comunidade de Itapetinga. “A partir de agora, oficialmente como secretária de saúde, abro nosso trabalho agradecendo a Deus e pedindo a proteção dele. Estamos dispostos a fazer o melhor trabalho possível aqui em Itapetinga. É um trabalho novo para mim, um desafio. Iremos manter reunião com a equipe para que através desta eu possa ter um diagnostico para trabalharmos as melhores alternativas. O município conta com ótimos profissionais, iremos aproveitá-los da melhor forma possível. Acima de tudo estaremos ouvindo o povo, trabalhando para o povo, para que a população de Itapetinga continue sendo assistida e para que a saúde não fique apenas no papel. Trabalharemos em equipe e sei que enquanto secretária, sem a minha equipe não poderei fazer nada”.

O prefeito, José Carlos Moura, afirmou que o melhor trabalho é aquele feito em parceria com o povo. “Faremos um bom trabalho, ela é uma profissional centrada, com objetivos, já trabalhou conosco, fez parte da nossa equipe. Juntos, com a colaboração do povo de Itapetinga, que é o melhor parceiro, faremos um bom trabalho. Temos fé em Deus, que colheremos os frutos de muitas coisas boas que foram plantadas”.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui