Itapetinga: Projeto Conviver supera expectativa

Pessoas da melhor idade participaram de diversas atividades físicas e culturais
Foi realizado no dia 2 de dezembro, na cidade de Itapetinga, a caminhada com os idosos do Projeto Conviver, com o apoio da prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento Social e participação da comunidade e autoridades. Também estiveram presentes profissionais da área de esporte e lazer, oferecendo orientação ao grupo, bem como enfermeiro e técnicos de enfermagem, que estiveram de prontidão para atenção a saúde.

Agentes de saúde e agentes sociais, CRAS e monitores ajudaram na organização, juntamente com funcionários da secretaria de Desenvolvimento Social, que serviram água mineral e uma refrescante salada de frutas aos participantes da FelizIdade, como se denomina o projeto. A imprensa cobriu o evento, que foi animado com música dos anos 80.

Acompanhado de outras autoridades municipais, o prefeito José Carlos Moura prestigiou o evento
A Comutran facilitou o trânsito e acesso ao local.

Foram destaque as presenças do prefeito José Carlos Moura, sempre participativo em todas as atividades realizadas no seu município; a primeira dama, Cida Moura; secretária de Desenvolvimento Social Cledilene Batista; vereador Chico do Ferro Velho; secretários André Dantas e Carlos Leôncio, além do representante do jornal O Sollo Sr. Jadilson Moraes, de Porto Seguro, prestigiando o evento de saúde para o Grupo do Conviver.

O Projeto Conviver, coordenado por Neide Pereira e equipe, vem desenvolvendo trabalho de expressão corporal, atividades físicas e artes, como canto, teatro e dança. Há também outras oficinas para melhoria da qualidade das pessoas da melhor idade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui