Itapetinga: Fugitivos que aterrorizavam família de empresário são presos

Itapetinga: Fugitivos que aterrorizavam família de empresário são presosNa manhã desta segunda-feira, 04, dois fugitivos do Complexo Policial, Aliomar dos Santos Serqueira, o Chico Louco, de 27 anos, e Moisés Hebreu Hungg, o Marcelo, de 25 anos, aterrorizaram a família de um conhecido empresário de Itapetinga, após entrarem em sua casa e lá permanecerem por cerca de duas horas.

Os familiares do empresário, que ficaram sob a mira de um revólver calibre 38 e de uma faca tipo peixeira, viveram momentos de terror. Fios do telefone da casa foram cortados pelos ladrões.

Os bandidos saquearam objetos pessoais, aparelhos eletrônicos, jóias e dinheiro.

Após o crime, Chico Louco e Marcelo homiziaram-se em uma residência no Bairro Vila Isabel.

A polícia agiu rápido
Policiais civis, que tinham a informação de que a dupla se encontrava na cidade e que estava na iminência de cometer crimes, empreenderam diligências e fizeram incursões no referido bairro. A residência foi localizada e os policiais prenderam Chico Louco e Marcelo embaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel.

Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, municiada, utilizada no assalto, e mais os produtos subtraídos da casa do empresário: um computador notebook, um netbook, jóias, garrafas de whisk, câmera digital, entre outros objetos.

Além dos bandidos, a polícia também prendeu a proprietária da casa Elizabete Souza Moreira dos Santos, 30 anos, responsável por dar proteção aos assaltantes. Ela também é acusada de fornecer informações sobre a casa do empresário, porque já trabalhou lá como empregada doméstica por 10 anos.

A polícia não divulgou os nomes das vítimas por estarem amedrontadas e em estado de choque.

Toda a ação policial foi comandada pelo coordenador Marcus Vinicius, com apoio do delegado titular Roberto Júnior, que fez o primeiro contato com as vítimas após o assalto, e da delegada plantonista Ana Cristina.

Chico Louco e Marcelo, que respondem a processo por tráfico de drogas, haviam fugido do Complexo Policial na madrugada de 08 de março do corrente ano, tendo a companhia de outros cinco detentos.

Os assaltantes foram autuados em flagrante por crime de roubo e encontram-se custodiados no Complexo Policial. Elizabete responderá, em liberdade, pelo crime de favorecimento pessoal (Art. 348 do CPB).


Fonte: Itapetinga na Mídia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui