Itapetinga é contemplada com o Prêmio Festejos da Bahia

Foi realizada nesta terça-feira, dia 27 de dezembro, a entrega do Prêmio ‘Festejos da Bahia’, no Palácio da Aclamação, em Salvador. Participam da premiação empresas privadas, artistas, grupos e produtores culturais, prefeituras e órgãos – municipais estaduais e federais – que trabalham e/ou realizam festas populares no Estado da Bahia. O objetivo do prêmio é valorizar a cultura nordestina através do reconhecimento das iniciativas realizadas por municípios, empresários, empresas e grupos artísticos culturais juninos.

Foram 40 prêmios divididos em 15 categorias que incluíram desde o melhor Forró Pé de Serra à melhor campanha junina. Entre os 26 municípios premiados, no quesito festejos juninos, um por cada Território de Identidade, Itapetinga ficou em primeiro lugar em seu território e no macro território. O diretor de Departamento de Cultura, Mauricio Gomes, representou Itapetinga e recebeu a premiação, que é um reconhecimento à organização e a competência do Município na realização de eventos semelhantes.

O prêmio é promovido pela André Reis Produções, Expo Eventos e parceiros, com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado através do FAZCULTURA e tendo como patrocinador a AMBEV.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui