Itapetinga: Criminosos tem prisão preventiva decretada pela justiça criminal

Acusados de envolvimento em crimes de homicídio, dois criminosos de Itapetinga, Sudoeste da Bahia, tiveram suas prisões Preventivas Decretadas pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, depois que o delegado que presidiu os Inquéritos, Dr. Roberto Júnior, concluiu os trabalhos de Investigação, contando com a equipe da Divisão de Homicídios (DHPP) da Delegacia Territorial de Itapetinga, e requereu as prisões dos indivíduos.

Os criminosos que estão foragidos são muito conhecidos da polícia, contam com várias passagens, por diversos crimes cometidos. Um deles é Wathila Silva Santos, atualmente com 28 anos, o “Sapinho”, que já foi preso por roubo, homicídio, tentativa de homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros. Sapinho é apontado como autor de vários homicídio em 2015 no município.

Sapinho, em janeiro de 2013, quando estava custodiado no Complexo Policial, tentou fugir, pulou de uma altura de seis metros na época e quebrou o pé, acabou recebendo atendimento médico e voltou ao xadrez.

O outro indivíduo também conta com várias passagens na polícia. Trata-se de Fábio dos Santos Silva, vulgo “FB ou Fabinho”, 22 anos. Fabinho é fugitivo do Complexo Policial de Itapetinga e tem envolvimento em crime de homicídio, apesar de responder a outros processos na Comarca local. DE acordo com o delegado Roberto Júnior, os dois meliantes são de alta periculosidade.

A Polícia Civil de Itapetinga está de posse dos Mandados de Prisão Preventiva da dupla fugitiva, expedidos pela Justiça Criminal.

 

Fonte: Itapetinga na Mídia

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui