Itapetinga: convenção do dia 4 vai homologar chapas majoritária e proporcional do PMDB e DEM

alt

Está agendada para a próximo quinta (4) as convenções partidárias do PMDB e DEM, para homologar as chapas majoritária e proporcional que concorrerão às eleições de outubro. O evento é considerado o ponto de partida para a campanha eleitoral que deve eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores de Itapetinga.

A convenção acontece a partir das 13h no Itapetinga Tênis Clube – ITC, quando os nomes de Rodrigo Hagge (PMDB) e Renan Pereira (DEM) deverão ser confirmados para concorrer aos cargos de prefeito e vice, nas eleições de 2 de outubro.

Estão convocados para o ato membros titulares e suplentes dos diretórios municipais das duas agremiações e dos partidos coligados que também realizarão as suas convenções, conjuntamente. além de correligionários e simpatizantes à luta dos partidos de oposição.

Durante a convenção, serão oficializados nomes de pré-candidatos que pleiteiam vagas no executivo e legislativo municipal, além das coligações na majoritária e proporcional.

O momento será também de apresentação de propostas de governo e alinhamento político entre os correligionários e candidatos.

Fonte: Sudoeste Hoje

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui