Itapetinga: Assinatura de contratos do Condomínio 12 de Dezembro será amanhã

Será realizada no dia 24 de agosto, quarta-feira, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes, a assinatura dos contratos do Conjunto Habitacional 12 de Dezembro, que integra o Projeto Minha Casa Minha Vida em Itapetinga, e o sorteio das 48 casas restantes. Os contemplados estão sendo comunicados por telefone.

A assinatura acontecerá de acordo à ordem de chegada. A CEF solicita que as pessoas contempladas não levem crianças, e para facilitar o trabalho da equipe que vá apenas à pessoa responsável pela assinatura dos contratos, é necessário ainda que a pessoa leve os documentos originais.

Numa parceria que vem dando certo, a Prefeitura Municipal de Itapetinga e o Governo Federal estão realizando o sonho da casa própria para muitos itapetinguenses, serão 1.050 (mil e cinqüenta) casas construídas no município, sendo 500 no Residencial 12 de dezembro, 50 na Vila Santana e mais 500 que já estão sendo construídas no Conjunto Habitacional Moacir Moura, ao lado das Casas Populares. Desta forma, o prefeito Jose Carlos Moura mostra prestígio e força política trazendo para Itapetinga o maior projeto habitacional da história da cidade. Em dois anos e três meses de governo já se fez mais na área de habitação do que todos os ex-prefeitos juntos.

As obras também estão gerando emprego e renda e contribuindo para o crescimento da cidade. Com a contratação da mão de obra local, os profissionais itapetinguenses estão alcançando uma melhor qualidade de vida, são mais de 45 milhões de reais estão investidos nas construções, sendo que a Prefeitura Municipal de Itapetinga investiu mais de 3 milhões reais em incentivos ficais.

A Bahia tentará superar a meta de 200 mil moradias da segunda etapa do programa. Na primeira etapa, em 2010, o governo baiano conseguiu ultrapassar a meta inicial de 80 mil para 101.377 mil unidades habitacionais.

A Bahia foi o primeiro a atingir, em oito meses de programa, a cota destinada à faixa de renda de até 3 salários mínimos, também foi pioneira ao estabelecer critérios claros de atendimento às demandas propostas pelo Conselho Estadual das Cidades, além de critérios de prioridade para os municípios.


Fonte: Ascom da Prefeitura de Itapetinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui