Itapetinga: 44ª Exposição Agropecuária é lançada

O Sindicato Rural de Itapetinga realizou na noite de sexta-feira, 25, o lançamento da 44ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. O evento foi realizado no Tattersal Eventos e contou com as presenças de vários convidados.

Adriano Alcântara, presidente do Sindicato Rural, Marcelo Ferraz, vice-presidente, Eder Rezende, 1º secretário, fizeram a apresentação do projeto da Exposição, agradecendo os parceiros e convidando a todos a participarem do evento.

Na oportunidade, foram anunciadas novidades preparadas para a Exposição, como a realização de cinco leilões, além da confirmação dos shows da dupla Edu & Maraial e do cantor Pablo.

Para Henrique Brugni, ex-presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, “o evento está sempre ficando mais qualificado. Além da quantidade, que sempre aumenta, a qualidade também tem melhorado nos shows – com atrações cada vez melhores, nos restaurantes e no parque. Na área de informação, muitas palestras boas, que abrangem não só a área do agronegócio, como também os empreendedores e a comunidade em geral.”

Sobre a relevância da exposição na região, Rômulo Coelho, presidente da Coopardo, foi enfático ao afirmar: “é de suma importância para a região. Unimos cooperativas, sindicatos, federação da agricultura, secretaria da agricultura, Adab – estão todos trabalhando para que a Exposição seja um sucesso, pois traz novos conhecimentos aos produtores rurais, proporciona àqueles que têm um trabalho zootécno bem feito bons negócios, e movimenta a economia da região.”

A 44ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, a 18ª Exposição Nacional e a 5ª Feira de Negócios Sebrae acontecerão simultaneamente durante os dias 13 a 18 de maio, no Parque de Exposições Juvino Oliveira.

 


 

*Com informações do Itapetinga News

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui