Itapé: 2 morrem eletrocutados ao instalar cabo de internet em residência

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (21)

Corpos são velados na Câmara Municipal

Itapé: 2 morrem eletrocutados ao instalar cabo de internet em residênciaDois homens morreram eletrocutados, na noite de terça-feira (21), ao fazerem a instalação de uma antena de internet via rádio em uma residência localizada no bairro Luis Viana Filho, no município de Itapé, na região sul da Bahia. De acordo com informações do 3º Pelotão da Polícia Militar de Itapé, as vítimas estavam segurando o mesmo cabo quando receberam a descarga elétrica.

Segundo o órgão, o acidente aconteceu por volta de 19h30, quando o técnico de informática, de 23 anos, subiu em uma escada para fazer o procedimento e o funcionário de uma empresa de transportes rodoviários, de 44 anos, estava auxiliando o jovem na instalação, segurando o fio na parte de baixo. Ainda segundo a polícia, o atrito entre a antena e a fiação provocou uma descarga elétrica atingindo os dois homens.

Funcionários da prefeitura da cidade informaram que moradores se mobilizaram para ajudar no resgate das vítimas e acionaram a ambulância da Secretaria de Saúde do Município para conduzi-los até o hospital. De acordo com o órgão, após ser atingido pela corrente elétrica, o homem de 23 anos caiu na laje da residência e o outro que estava na parte de baixo, segurando o fio, permenaceu caído no chão ainda com vida.

Inicialmente, as vítimas foram levadas para o Posto de Saúde José Ferreira Neto de Itapé, mas pela gravidade do estado de saúde em que se encontravam, tiveram que ser conduzidas para o Hospital Base de Itabuna, mão não resistiram. A necropsia foi realizada no Departamento de Polícia Técnica do local (DPT).

Até o final desta reportagem, os corpos estavam sendo velados na Câmara de Vereadores de Itapé e serão enterrados, logo em seguida, no Cemitério Jardim da Saudade do município.

 

 

 

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui