Itanhém: Vai começar o 57º aniversário do município e 15ª Exponhém

Já está tudo preparado para a realização do 57º aniversário de emancipação política de Itanhém, de 12 a 16 de agosto, e a 15ª Exponhém – Exposição Agropecuária – evento que movimenta a economia do agronegócio no município.

A grande novidade na estrutura do Parque de Exposições é a pavimentação completa de toda área de acesso aos setores e área de shows, oferecendo mais conforto e segurança. A programação contempla feira de gado, leilões de animais de alto potencial genético, torneio leiteiro, julgamento de animais, prova de tambores, poeirão de manga-larga marchador e muitos shows. Produtores rurais de toda a região já estão no município. Nesta época o setor hoteleiro costuma ficar 100% ocupado.

Apesar de a abertura oficial ser no dia 12 de agosto, as atividades da festa já começam nesta terça, 11, com exposição de fotos históricas e homenagens, na Casa da Cultura.

Também, como parte das comemorações, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, fará a entrega de 50 casas populares, que beneficiarão mais de 200 pessoas. A solenidade vai acontecer no dia 14 de agosto, no espaço Super Lar Eventos, na Praça Castro Alves.

Este ano, pela primeira vez, a abertura será com um show gospel com a Banda Giom, idealizado em parceria com a UPI (União dos Pastores de Itanhém) para todas as igrejas.

Atrações como Higor Rpcha, Banda Estakazero e Caviar com Rapadura irão abrilhantar ainda mais a festa.

Confira abaixo a programação

11/08: Exposição de fotos históricas e homenagens, na Casa da Cultura;

12/08: (Noite Gospel) Louvor com participação de todas as igrejas, Brenda de Souza e Banda Giom;

13/08: Léo Twister, Banda Locomotiva e Banda a Rapaziada;

14/08: Ravelly Enriqueta, Higor Rocha e Banda EstakaZero;

15/08: Nenga Costa, Fabiano Araújo e Caviar com Rapadura.

A expectativa é de superar os resultados do ano passado. O evento é uma realização da Prefeitura e do Sindicato dos Produtores Rurais de Itanhém.

 

 

 

 

Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui