Itanhém: Unidade de Saúde do Bairro São João já tem local definido para construção

Com dificuldades para disponibilização de terreno público com as dimensões necessárias para construção da Unidade de Saúde do Bairro São João, a solução encontrada pela administração municipal foi construir em terreno localizado à Rua Padre Roma, fundos do campo denominado Teixeirinha, utilizado para prática de ‘babas’ e atividades pelas escolinhas de futebol, sem prejuízo para a prática de esportes no local.

Representantes da administração municipal se reuniram com representantes das escolinhas e responsáveis pelos times que utilizam o campo para apresentação do projeto da Unidade de Saúde que será construída. Na ocasião, foi ressaltado que, futuramente, a localidade será contemplada com academia de saúde para toda a comunidade. Todos os presentes concordaram com a construção Unidade de Saúde, desde que não houvesse interrupção da prática de futebol no campo ali existente.

Antes do início da construção da Unidade de Saúde, as providências de marcação do campo foram tomadas, ficando com 89 metros de comprimento x 61 metros de largura, totalizando 5.429 m2.

A Unidade de Saúde do Bairro Leopoldina Botelho será construída em terreno a ser adquirido da AABB, com processo licitatório a ser realizado no mês de novembro.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui