Itanhém realiza festa em dose dupla

Durante os dias 12 a 16 de agosto foi realizada em Itanhém a comemoração do 57º aniversário de emancipação política do município e a 15ª Exponhém (Exposição Agropecuária).

A programação da festa foi bastante diversificada. Houve exposição de fotos históricas e homenagens, na Casa da Cultura, entregou entrega de 50 casas populares, que beneficiam mais de 200 pessoas, e muito mais.

Já a Exponhém, contou com feira de gado, leilões de animais de alto potencial genético, torneio leiteiro, julgamento de animais, prova de tambores, poeirão de manga-larga marchador e muitos shows.

“Para nós é motivo de muito orgulho e felicidade podermos estar realizando dois eventos de tanta importância. Outros municípios, pelo desenrolar da crise, têm cancelado eventos. Itanhém, não. Entendemos quer a realização dessas festas incentiva o comércio local e faz crescer a arrecadação, ajudando a combater a crise. A parceria da Prefeitura com o Sindicato é frutuosa, trazendo grandes shows, todos de graça para a população“, comemorou o prefeito de Itanhém, Milton Ferreira, o Bem-te-vi.

No mesmo sentido, o presidente do Sindicato Rural de Itanhém, Romeu Gazinelli, expressou a sua confiança no crescimento do município: “Esse ano o parque está todo pavimentado, o que nos coloca em outro patamar e fizemos uma união muito boa com a Prefeitura, que tem sido parceira exemplar. Acreditamos na força de Itanhém e temos certeza de que vamos superar a crise. Tivemos uma bela festa da cidade e uma Exposição que, sem dúvida, marcou a nossa história”.

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui