Itanhém: Prefeitura ganha caminhão caçamba

Itanhém: Prefeitura ganha caminhão caçamba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Itanhém recebeu mais um veículo para complementar sua frota. Trata-se de um caminhão caçamba doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A cerimônia de entrega foi realizada nesta terça-feira, 29, na cidade de Feira de Santana.

O prefeito se encontrou com a presidente da República, Dilma Rousseff, que lhe entregou a chave do veículo. Na solenidade também estava presente o governador Jaques Wagner, a quem o prefeito fez cobranças referentes a projetos que estão em andamento na esfera estadual.

“Já fui a São Paulo buscar a ambulância do Samu e vou onde for necessário para trazer melhorias para a população que confiou em mim”, resumiu o prefeito.

Itanhém: Prefeitura ganha caminhão caçamba

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A caçamba vai reforçar a frota da prefeitura e servirá para reestruturar as estradas vicinais que ligam o meio rural ao urbano, para facilitar o escoamento de produtos e melhorar o acesso das famílias que moram nas vilas, distritos e comunidades a serviços públicos como hospital, PSF’s e escolas e ao comércio.

Em Feira de Santana, a presidente participou do evento Sertão Vivo: Ações de Convivência com o Semiárido, acompanhada da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello.

 

 

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura, com informações do Radar58

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui