Itanhém: População continua a sofrer com a água de baixa qualidade e, agora, a falta do precioso líquido

alt

A população de Itanhém, que já sofria com a baixa qualidade da água fornecida pela EMBASA, agora sofre com a falta do precioso líquido. Os moradores de Itanhém fizeram várias manifestações pela cidade, o que levou o que levou a Justiça a determinar que a EMBASA não poderá cobrar as faturas das contas de água a partir de 23/03/2016, além de ter que apresentar, em regime de urgência, solução para o problema. Um cidadão do bairro Grinaldo Medeiros, que pediu para não ter o nome revelado, manifestou a sua revolta: “A conta de água não vai ser cobrada, mas também não tem água. Eu queria saber quando é que essa empresa vai ter mais respeito pelo povo”, questionou. “Aqui no Grinaldo, estamos pegando água em baldes”, completou.

O mesmo senhor ainda disse que o Grinaldo Medeiros é um dos bairros mais afetados e que já tem gente se mudando de lá, como forma de resolver o problema.

Muitos cidadãos afirmam que a situação é angustiantes, mas que as pessoas vão continuar com as manifestações, até que a EMBASA resolva o problema.

O Grinaldo Medeiros é um dos bairros mais afetados, onde há cidadãos que já estão procurando jeito de se mudar para outro local, para ver se esse drama diminui. Muitos populares avisam que as manifestações vão continuar, até que a EMBASA resolva o problema, que só faz piorar.

Procurada, a representação da empresa não quis se manifestar.

Por Redação com informações do Itanhém Fest

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui