Itanhém: Patrolamento da estrada de Ibirajá continua a todo vapor

Itanhém: Patrolamento da estrada de Ibirajá continua a todo vapor
Itanhém: Patrolamento da estrada de Ibirajá continua a todo vapor. Foto: Crédito na imagem

A equipe da Secretaria de Infraestrutura tem mantido a preocupação com a situação das estradas de todo o município. Devido à grande extensão de estradas vicinais que ligam a sede aos distritos e seus ramais, mantê-las em bom estado tem sido uma árdua tarefa, inclusive, devido às constantes chuvas.

Porém, a equipe da Infraestrutura não têm medido esforços na recuperação das vias rurais, e, mais uma vez, a estrada que liga Itanhém ao distrito de Ibirajá está sendo patrolada.

Recentemente, a prefeita Zulma Pinheiro e o secretário de Infraestrutura, Newton, fizeram uma visita para acompanhar o andamento dos trabalhos realizados. Os serviços estão sendo de patrolamento, encascalhamento e, dessa vez, conta com um diferencial, que é a construção de diversos bueiros que farão a drenagem da água da chuva, o que garantirá a maior durabilidade e conservação da via.

O serviço é uma solicitação do vereador Gelson Picolli, que sempre acompanha as ações e demonstra muita satisfação, fazendo um agradecimento à prefeita Zulma e ao secretário Newton pelo comprometimento.

Fonte: TV Itanhém

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui