Itanhém: obras de calçamento da via de acesso ao Santuário Jesus Misericordioso seguem avançadas

Itanhém: obras de calçamento da via de acesso ao Santuário Jesus Misericordioso seguem avançadas. Foto: Ascom

Iniciadas há pouco mais de uma semana, as obras de pavimentação (calçamento) da via de acesso ao Santuário Jesus Misericordioso (Cruzeiro Santo) da Igreja Católica, em Itanhém, seguem a todo vapor.

Com uma extensão de 1.250 metros lineares (um quilômetro e duzentos e cinquenta metros), o serviço dá continuidade ao calçamento da rua Teixeira de Freitas, passando pelo bairro João Adalberto Correia, até o Santuário – um total de 7.500 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

Foto: Ascom

A obra começou na manhã do dia 10 de fevereiro e foi comemorada pelo prefeito Mildson Medeiros (PSD) e pelo vice-prefeito Alex Chaves (PT), pois, além de se tratar do resultado de cobranças, renegociações e parcerias com o Governo do Estado, é um grande benefício para os moradores do bairro e para os fiéis, que vêm de diversas cidades do país, e que têm fortalecido o turismo religioso no município.

De acordo com a previsão do diretor da empresa responsável pelos serviços, o calçamento deverá ser concluído em quatro meses, a depender do bom tempo.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui