Itanhém: Nova ambulância é entregue á população

Itanhém: Nova ambulância é entregue á população

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Itanhém, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado e Ministério da Saúde, adquiriu mais um veículo para o município, uma nova ambulância. O novo veículo adquirido reforça o compromisso, junto á população, no sentido de reestruturar a saúde do município, ampliando a assistência em urgência e emergência, proporcionando mais qualidade e dignidade na condução de pacientes para Centros de maior complexidade.

A ambulância faz parte de um lote de 300 veículos que o Governo do Estado está entregando aos municípios, com um investimento total de R$ 19 milhões. Segundo o governador, cada ambulância custou R$ 63 mil.

No último 31 de maio, a prefeitura fez uma carreata apresentando á comunidade sua nova frota de veículos, com 25 carros e máquinas. Só este ano, a gestão já adquiriu 6 veículos e máquinas, sendo uma motoniveladora, uma pá mecânica e um caminhão caçamba para a Infraestrutura, dois ônibus Escolares para a Educação e agora, uma nova ambulância para a Saúde.

A nova frota melhora a economia do município e contribui com a qualidade dos serviços nos vários setores da administração pública.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui